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cartela de bingo de matematica,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Já durante a vida do compositor, a obra se tornou a mais conhecida de todos os ''Choros'' . Na segunda metade da obra, Villa-Lobos introduz uma melodia popular, originalmente uma chotiça chamada ''Yará'', escrita por Anacleto de Medeiros. Em ritmo mais lento, cantada ao lado de um poema do amigo e ex-companheiro de ''chorão de'' Villa-Lobos, Catulo de Paixão Cearense, tornou-se uma canção popular, "Rasga o Coração". Foi desta forma que Villa-Lobos utilizou tanto a melodia como a letra, e utilizou o título da canção como subtítulo para os ''Choros'', juntamente com um agradecimento, "D'après la poésie de Catullo Cearence" ''sic'' . O poeta assistiu à estreia de ''Choros nº 10'' em 1926 no Teatro Lyrico, e foi dominado pela emoção, abraçando o compositor num gesto de gratidão . Infelizmente, em um momento de crise financeira, Catulo vendeu os direitos de todas as suas obras literárias a um homem chamado Guimarães Martins, que evidentemente permaneceu por quase trinta anos ignorando o uso do texto por Villa-Lobos até por acaso, numa demonstração de novatos gramofones do Ministério da Educação do Rio de Janeiro, foi usada como exemplo uma gravação da obra. Martins iniciou uma ação de violação de direitos autorais contra Villa-Lobos, que foi finalmente resolvida apenas em 1956 - em favor do compositor. No entanto, a execução da obra Villa-Lobos gravada em Paris em maio de 1957 substituiu o texto de Catulo por sílabas neutras e, quando o editor Max Eschig reeditou a partitura em 1975, o texto também foi removido. A maioria das apresentações desde então, no entanto, restaurou as palavras do poema de Catulo ( ; ).,Considerado por muitos como o fundador do cinismo ou da filosofia cínica, Antístenes (ca. 445 a.C. - 365 a.C.) defendia uma vida ascética, vivida de acordo com os valores morais da época, em plenitude com os ideais que formavam a virtude. Segundo o mercenário e discípulo de Sócrates, Xenofonte, o filósofo grego elogiava a alegria que brotava "da alma" de alguém, enquanto que segundo Diógenes Laërtius, este proferia que preferia "enlouquecer a sentir prazer". Nos seus escritos, Antístenes afirmava que a virtude era suficiente por si só para garantir a felicidade, sendo necessário apenas obter a força de um Sócrates..
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